x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 106

Lais Lopes

Lais Lopes

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 10:35

Bom Dia 

Estou com uma duvida, tenho um cliente que é industria e faz parte da 5° faixa da tabela do simples nacional, na hora da emissão da nota ela coloca isso DOCUMENTO EMITIDO POR MOU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL, PERMITE O APROVEITAMENTO DE CREDITO NO VALOR DE R$   , CORRESPONDENTE A ALIQUOTA DE 2,33% NOS TERMOS DA LEI DO ARTIGO 23 DA LC 123, só que pelo que eu estava vendo esta desatualizada essa aliquota de 2,33%, gostaria de saber como consigo saber qual a aliquota correta para o caso dela? e se essa aliquota é a mesma que ela recolhe no simples nacional? como é feito esse calculo?
Por gentileza se alguem pode me dar um help .

Atenciosamente 
Lais 

AMAXIKO

Amaxiko

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 27 maio 2019 | 12:50

Boa tarde Lais Lopes. Como vai?

Lais na 5ª faixa a alíquota correspondente ao ICMS  é de  3,38%. Entre no meu perfil e me envia uma mensagem privada informando o seu email pessoal que envio uma planilha com a memória de cálculo para você achar a alíquota correspondente ao ICMS. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade