x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 122

Onde Encontrar a margem de valor originário para calcular a margem de valor ajustado

nanda

Nanda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Domingo | 2 junho 2019 | 12:19

Bom dia!
Estou com uma notificação cobrando o icms substituição tributaria das entradas (empresa de brasília)
a empresa comprou um produto que a margem ajustada que veio na notificação e 51,72%
para calcular a margem ajustada, e preciso achar primeiro a margem originaria certo? onde encontro a tabela com essas margem?
eu olhei dentro do ANEXO IV AO DECRETO Nº 18.955, DE 22 DE DEZEMBRO DE 1997
CADERNO I.
Mas aqui não achei essa margem de 51,72 para produtos de laticínios. (requeijão)
alguém saberia me dizer se existe um local, lei, decreto mostrando as margens?

Ladeia

Ladeia

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 3 junho 2019 | 09:22

Bom dia!

verifica o Item 40 do Caderno I do Anexo IV do RICMS/DF

att

"Na contramão do que a maioria dos brasileiros acredita, em matéria de arrecadação e fiscalização de tributos, o nosso governo se equiparar aos países mais desenvolvidos. É isso mesmo!"
nanda

Nanda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 6 junho 2019 | 13:43

Ladeia realmente e nesse caderno mesmo, eu estava puxando um que estava desatualizado com valores menores por isso não Ladeia  chegava no valor. mas agora consegui o certo, muito obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade