x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 69

nanda

Nanda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 6 junho 2019 | 13:50

Ola, boa tarde!

acabei de pegar uma empresa que trabalha com aulas de funcional e pilates, e praticamente todas as vendas e para pessoa física
a empresa não quer emitir nota e pediu para o escritório emitir as notas para ele, pensando em prestar esse serviço eu poderia emitir as notas para os alunos no modelo 55? ou so no modelo 65? alguém que esteja mais por dentro da legislação do Df para responder por favor.
porque emitindo pelo modelo 55 eu não teria o custo de comprar uma maquina de cupom fiscal so para isso.

nanda

Nanda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 6 junho 2019 | 15:06

Maria Gabriela Pimentel ele vendia equipamentos e etc. como (mei)
e dava aulas de pilates e funcional.
Mas agora ele saiu do mei e passou para sociedade Ltda
por enquanto como sociedade ele só deu aulas de funcional e pilates (prestação de serviços)
para os alunos dele.  Provavelmente ele deve continuar vendendo alguns equipamentos de pilates, bolas, arcos e etc
então pensei se ele for vender para os alunos (pessoa física) eu poderia emitir no modelo 55 mesmo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade