x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 334

Obrigações Acessórias DF

Leane  Medeiros

Leane Medeiros

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 junho 2019 | 16:19

Bom Dia,

Tenho um cliente com matriz no Estado da Paraiba e uma Filial no Distrito Federal.

O cliente quer que a nossa contabilidade (Paraiba) gerencie a filial.

Desta forma, gostaria de saber quais são as obrigações acessórias (declarações) que o Distrito Federal exige que se transmita mensalmente, semestralmente, anualmente.

A empresa é uma Transportadora (transporte é todo dentro do próprio estado), enquadrada no Simples Nacional.

Obrigada pela ajuda.



AMAXIKO

Amaxiko

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 12 junho 2019 | 09:44

Bom dia Leane. Como vai?

Para o Distrito Federal esse contribuinte tera a obrigatoriedade de enviar mensalmente o Livro Fiscal Eletrônico - LFE. O prazo para entrega do mesmo esta condicionado ao final do CNPJ. A obrigatoriedade começa a partir do dia 25 e vai até dia 31 do mês subsequente ao fato gerador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade