2019-06-11T16:19:46-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 134

Obrigações Acessórias DF

há 23 semanas Terça-Feira | 11 junho 2019 | 16:19

Bom Dia,

Tenho um cliente com matriz no Estado da Paraiba e uma Filial no Distrito Federal.

O cliente quer que a nossa contabilidade (Paraiba) gerencie a filial.

Desta forma, gostaria de saber quais são as obrigações acessórias (declarações) que o Distrito Federal exige que se transmita mensalmente, semestralmente, anualmente.

A empresa é uma Transportadora (transporte é todo dentro do próprio estado), enquadrada no Simples Nacional.

Obrigada pela ajuda.



há 23 semanas Quarta-Feira | 12 junho 2019 | 09:44

Bom dia Leane. Como vai?

Para o Distrito Federal esse contribuinte tera a obrigatoriedade de enviar mensalmente o Livro Fiscal Eletrônico - LFE. O prazo para entrega do mesmo esta condicionado ao final do CNPJ. A obrigatoriedade começa a partir do dia 25 e vai até dia 31 do mês subsequente ao fato gerador.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.