Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Fui tentar transmitir a Gia e não consegui está dando erro "dizendo entrega de Declaração não permitida" código 00013 alguém pode me dizer o que é isso?
Solange
respostas 1
acessos 221
Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Fui tentar transmitir a Gia e não consegui está dando erro "dizendo entrega de Declaração não permitida" código 00013 alguém pode me dizer o que é isso?
Solange
Marcus Vinicius o Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)[table]Oculto1960&datasource=UCMServer%23dDocName%3A98395&_adf.ctrl-state=938y2ctek_9" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/faces/oracle/webcenter/portalapp/pages/navigation-renderer.jspx?_afrLoop=Oculto1960&datasource=UCMServer%23dDocName%3A98395&_adf.ctrl-state=938y2ctek_9
COMUNICADO 1: A Resolução SEFAZ 37/2019 extinguiu a GIA-ICMS. Não é mais possível realizar sua transmissão a partir do período de apuração 05/2019[/table]
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade