Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 74

Imposto a ser recolhido em produto com 4% de sp para pr

marcos potereiko

Marcos Potereiko

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 4 anos Terça-Feira | 11 junho 2019 | 18:51

Ola boa noite estou começando a comercializar produtos de papelaria sou simples nacional e  estou comprando mercadorias de sp para revenda no paraná e alguns produtos estão vindo com 4% icms, exemplo produto ncm 82141000 cst 200 cfop 6102 aliq. icms 4% (outros vem com cst 210 cfop 6403 aliq icms4%) gostaria de saber o que devo recolher de imposto para chegar ao meu custo final, li alguma coisa sobre protudo importado que não sofre alteração em território nacional, mas queria a ajuda para tentar entender e não cometer erros Obrigado a todos. 

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 17:03

A alíquota de 4% significa que o produto foi importado, portanto vc poderá sair com esta alíquota também.

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.