x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 909

CFOPs E CLASS FISCAL

ROSI F ROCHA DIAS

Rosi F Rocha Dias

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 18 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2007 | 23:33

AO CONSULTOR MIGUEL VISCARDI:

ACOMPANHO SUAS RESPOSTAS E GOSTARIA, ALIÁS PRECISO ME APROFUNDAR NOS ESCLARECIMENTOS DE CFOPs E CLASSIFICAÇÃO FISCAL POIS NO MEU TRABALHO DIARIAMENTE OCORRE UM FATO NOVO RELACIONADO A ISTO E PRECISO RAPIDEZ DE INFORMAÇÃO. COMO SÓ PODEMOS COMPARTILHAR DE SEUS CONHECIMENTOS EM PEQUENA DOSES, SABE ALGUM BOM CURSO EM SP SOBRE ESTES TEMAS OU ALGUM BOM LIVRO, DETALHADO?? GRATA.

Miguel Viscardi

Miguel Viscardi

Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Fiscal
há 18 anos Sexta-Feira | 26 janeiro 2007 | 10:24

Rosi, bom dia

Com relação ao Códigos Físcais de Operação e Prestação - CFOP, tenho a esclarecer que são utilizados em todo território nacional independente da ligislação estadual.

Quanto aos cursos, existem sim, mas sinceramente esses códigos são tão detalhados que nem há dificuldade para aplicá-los corretamente.

Tabela Completa:

www.sef.rj.gov.br

Precisando de esclarecimentos, disponha-se aqui ou por email.

Sds;.

@Oculto

Colabore com o Forum- Antes de perguntar acesse: Pesquisar:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade