x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 67

TAINARA MENGARDA

Tainara Mengarda

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 27 junho 2019 | 08:53

Bom dia,
tenho uma empresa do lucro real, onde revende chopp, na nota de compra vem com o código 6405-substituição tributaria, valor total da nota 8 mil, mas tem uma parte que não entendo que vem destacado ICMS normal, ou seja nesses 8 mil, 800 reais vem com destaque de ICMS normal.
Minha pergunta: meu cliente emite nota de venda com o CFOP de 5405, mas sem destaque algum de ICMS normal, mais tbm eu não aproveito desse credito, esta correto.

Grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade