Alberto Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalPrezados, bom dia.
Estou precisando de Modelos de Declaração de não aproveitamento de ICMS e IPI.
Será que podem me ajudar?
Grato.
Alberto
respostas 2
acessos 20.458
Alberto Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalPrezados, bom dia.
Estou precisando de Modelos de Declaração de não aproveitamento de ICMS e IPI.
Será que podem me ajudar?
Grato.
Alberto
Henrique Machado
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalDeclaração de não Aproveiamento de Crédito de ICMS
(Empresa), incrita no CNPJ sob o nº. XXXXXX, e I.E. XXXXX, estabelecida à XXXXXXXX, declara que não efetuou crédito a maior de ICMS no valor de R$ XXXXX (valor por extenso), destacado a maior na(s) nota(s) Fiscal(s) nº., XXXXX.
Declara ainda que não pleiteará restituição presente ou futura deste imposto, autorizando assim na forma do art. 166 do CTN a (Empresa), incrita no CNPJ sob o nº. XXXXXX, e I.E. XXXXX, estabelecida à XXXXXXXX, faze-la .
Sem mais,
Empresa
CNPJ/IE
Responsável /Data / Assinatura
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalalberto, boa noite!
quem receber a declaração se for de sp,recuperar a diferença do icms destacado a maior direto na ap.do icms de acordo com o" art 63 inciso VII do ricms/2000"
abs
joão
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade