x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 32

acessos 3.354

Eliminação da Gia SP - Projeto Piloto

Jackeline Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 semana Terça-Feira | 8 outubro 2019 | 08:12

Pois é Oswaldo faço exatamente desse jeito, já tentei contato pelo fale conosco aí eles pedem para descrever todo o problema eu envio e não tenho resposta. Já fiz isso 2 vezes e como vc disse o abacaxi fica para o escritório né.

Oswaldo Luiz Valejo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 8 outubro 2019 | 08:40

Jackeline, eu mandei uma pergunta para o fale conosco há 30 dias, até hoje não responderam. Eles lançaram o manual da CAT 66, mas pelo que vi os colegas fizeram como é orientado no manual e não funcionou. No meu caso eu passei o problema para as empresas que fornecem o programa para meus clientes, pois a EFD-ICMS é gerada no próprio posto de combustível. Nós validamos e enviamos. Não temos condições de ficar alterando a EFD gerada no posto para incluir C-195 e C-197. Não podemos assumir essa responsabilidade. No momento o que tenho feito é conversar com colegas de outros escritórios e também aqui no Fórum. Mas por enquanto, ninguém está com a solução para o caso.

Luan Barbosa

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 dias Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 11:37

Resposta da Mensagem 7930597
Prezado Luan, bom dia.

Os relatórios de divergência de períodos passados podem eventualmente conter apontamentos que tiveram suas regras alteradas. Em particular, as regras de geração dos detalhamentos interestaduais (INxx) estão sendo reavaliadas.

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.