x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 79

Inscrição Estadual Substituto Tributario

SANDRA MARIA MARTINS

Sandra Maria Martins

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 11:00

Bom dia,

Alguém poderia me orientar de como solicitar Inscrição de Substituto Tributário no estado do Pará, ou que já tenha efetuado para outra estado pelo sistema REDESIM.

Pois estou tentando fazer e tenho duvida em relação a solicitação "município" o que devo colocar uma vez que minha empresa esta em SP, e como faz muita venda para consumidor final de vários estados, não esta sendo vantajoso o recolhimento de GRNE diária, optamos por fazer mensal, porém não estou conseguindo fazer este solicitação.

Caso alguém tenha algum tipo de orientação, fico agradecida.

Atte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade