x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 384

Cancelamento de nota de SErviço em Contagem

GEICIANE JOICE

Geiciane Joice

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2019 | 09:53

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEMC O M U N I C A D O
Prezado Contribuinte,
Em atendimento ao Decreto 1.178 de 20 de Agosto de 2019 e à Instrução Normativa SUREM 01 de 2019, a Diretoria de Fiscalização Eletrônica informa que a partir de 01/09/2019, não será permitido o cancelamento de nota fiscal de serviço eletrônica. 

Questões excepcionais de emissão em duplicidade serão tratadas via processo administrativo nos termos da Instrução supracitada. 



Sobre o comunicado acima, a empresa está proibida de cancelar nota fiscal? Nem mais por meio de processo poderá pedir o cancelamento da nota?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: