Cássia Amorim
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalGostaria de saber quando de utilizar o Cfop 6404 e quais campos da nota fiscal devo preencher quando ele utilizar?
respostas 5
acessos 35.088
Cássia Amorim
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalGostaria de saber quando de utilizar o Cfop 6404 e quais campos da nota fiscal devo preencher quando ele utilizar?
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)6404 Venda de mercadoria sujeita ao regime de substituição tributária, cujo imposto já tenha sido retido anteriormente
Classificam-se neste código as vendas de mercadorias sujeitas ao regime de substituição tributária, na condição de substituto tributário, exclusivamente nas hipóteses em que o imposto já tenha sido retido anteriormente.
Cássia Amorim
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalO caso é o seguinte o cliente já comprou a mercadoria com Substituição Tributária e está revendendo para outro estado cujo o mesmo também tem substituição tributária do produto nesse caso devo utilizar o cfop 6404 e emitir GNRE ou utilizo outro cfop e qual?
Desde já agradeço.
Cássia
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)O Estado de São Paulo possui Convenio ou Protocolo com o Estado destinatario??
Cássia Amorim
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSim..
Donizete Nunes de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Se dentro do Estado de SP você vendeira no CFOP 5405, correto
Para outro estado você vai utilizar o 6.404 começando todo o processo. Solicitando ressarcimento do imposto ao Estado de SP
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade