x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 2.837

classificação fiscal

jeniffer scarlet

Jeniffer Scarlet

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 15 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2010 | 15:47

Ola todo mundo

gostaria de saber se alguem tem a classificação fiscal referente a produtos de sistema de tratamento de agua e caldeiraria, por favor alguem me ajude trabalho numa empresa e estão me pedindo isso.

filtro em aço carbono
Suporte para rompedor(maquina de perfurar terra)
desde já agradeço

gilmar josé dos santos

Gilmar José dos Santos

Bronze DIVISÃO 5
há 15 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 15:40

boa tarde Jeniffer,

acesse o link :

metais e suas obras

no caso do filtro, pesquise a partir de 72.10 e veja qual se enquadra melhor as suas necessidades.

"O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal...o que conta é a coragem de seguir em frente"
gilmar josé dos santos

Gilmar José dos Santos

Bronze DIVISÃO 5
há 15 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 15:56

no caso do suporte para rompedor consulte o link abaixo e veja à partir de 84.67 qual c.f. se encaixa melhor às sua necessidades :

classificação fiscal

"O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal...o que conta é a coragem de seguir em frente"
Isabela Cristine

Isabela Cristine

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 15 anos Terça-Feira | 9 março 2010 | 08:34

Bom dia!
EStou com uma imensa dúvida qto a classificação fiscal. Tenho um cliente que é indústria de produtos alimentícios, e ele agora vai começar a usar a NF-e, acontece que o técnico/programador me disse que precisaria da classificação fiscal dos produtos para inseri-los no programa da NF-e. Agora a dúvida. O que seria realmetne essa classificação fiscal, se tem alguma tabela qto a alíquotas de icms. Se é realmetne preciso, pois a industria é optante pelo simples.

Me ajudem! Please!

Grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade