x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 50

Númeração e páginas registro de entrada e saída

FELIPE JUNIOR DUTRA

Felipe Junior Dutra

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:24

Olá colegas, bom dia.

Tenho uma empresa que ficou sem movimento de 2013 até 2018. Esse periodo nao foram entregues livros nem nada, apenas informado que a empresa estava inativa nas declarações cabiveis,

o fato é que nao temos mais os registros antigos, e eu nao sei quais foram as numerações dos ultimos livros gerados. 
Agora em 2019 estamos reativando, com outra inscrição estadual.

podem me ajudar como devo proceder com as numerações dos livros? tenho de seguir a sequencia? ou pelo fato de ser uma inscrição nova eu posso começar novamente os numeros?

obrigado

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 11:02

 tenho de seguir a sequencia? Não
ou pelo fato de ser uma inscrição nova eu posso começar novamente os números? Sim, é uma nova inscrição, comece do 1, mas registre no Livro mod. 6 (ocorrência).

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade