x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 59

REF. ICMS PAGO A OUTRO ESTADO

SELMA A VIDAL

Selma a Vidal

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:22

Bom dia, vou pedir novamente orentação para meu problema, foi pago um DAS com ICMS do PR  para RN(Rio Grande do Norte), eu ja fui na Receita Federal aqui de Londrina e me orientaram a entrar em contato com SEFAZ RN, mandei email pois liguei e não quiseram me atender somente por email para PLANTÃO FISCAL, tive a informação que deveria entrar em conta COM A RECEITA FEDERAL DO BRASIL e nada mais, preciso que façam um reembolso destes valores a ser pago errado ao Estado RN, meu cliente vai ter que pagar para PR novamente, como devo proceder diante deste ocorrido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade