x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 848

Retenção ISS - Urgente

SIMONE VALERIA GUNDES

Simone Valeria Gundes

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2007 | 13:46

A empresa a qual trabalho presta serviços hospitalares, em 29/12/2006 houve uma mudança tributaria. Conforme a Lei 14256/06 art.31 eu devo emitir minhas notas de serviço com retenção de ISS para as Operadoras de Planos de Saude, até ai tudo bem. Minha duvida seria quanto a seguradoras de saude e intermediadoras. No caso da Intermediadoras vou citar um exemplo. Este ramo de atividade acontece muito em casos de operação plastica, a pessoal procura uma empresa que intermedia o contato com o Medico e o Hospital, para que a pessoa possa fazer a operação, neste caso devo reter ISS para elas? E a Seguradoras de Saude tambem se encacham no Art.31?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade