x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 70

Ana Paula Vieira

Ana Paula Vieira

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 11:01

Bom dia a todos!
Tenho um problema e preciso da ajuda de vcs para resolver, tenho 1 cinema com operação Vip e outro com operação normal.  Para cada uma das operações tenho um estoque cadastrado no sistema.
vamos fechar a operação normal e aproveitar o estoque na VIP.
A orientação aqui dentro sempre foi emitir uma nota de transferência contra mim mesmo, mas não concordo.

quem poderia me ajudar com essa questão?? 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2019 | 09:05

Antes de fechar o Normal faça a nota de transferência para o VIP, a nota deve ser emitida com os respectivos CNPJ's.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: