Marina Porto da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroOlá!
Alguém sabe como consultar se uma empresa possui inscrição municipal em Diadema/SP apenas pelo n° do CNPJ, como é feito em São Paulo?
Obrigada!
respostas 2
acessos 13.467
Marina Porto da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroOlá!
Alguém sabe como consultar se uma empresa possui inscrição municipal em Diadema/SP apenas pelo n° do CNPJ, como é feito em São Paulo?
Obrigada!
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Apenas por telefone na prefeitura, via internet não há como.
Marina Porto da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroTelma, agradeço novamente!
Perdi um bom tempo tetando consultar pelo site e realmente não consegui.
Por fim, descobri que a minha empresa não possui CMC em Diadema, contudo, uma das coordenadoras me explicou que como o espaço ocupado é da prefeitura e apenas foi cedido para ser administrado pela nossa OS, não somos obrigados a ter a inscrição.
Não tenho embasamento legal para concordar com esta informação, portanto, vou dar uma estudada na legislação, convênios e decretos para meu conhecimento.
Se quiser acrescentar alguma informação, ficarei agradecida.
Abraços!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade