Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 9

acessos 1.475

Erro ao gerar a GARE do Parcelamento PEP do ICMS

Marisa Alves de Mello Rossi

Marisa Alves de Mello Rossi

Bronze DIVISÃO 4, Controller
há 4 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2019 | 11:30

Bom dia! Aderimos ao parcelamento PEP do ICMS regulamentado pelo Decreto nº 64.564/2019 de São Paulo e, ao acessar a opção para gerar a GARE para o pagamento da primeira parcela estamos encontrando o seguinte erro: "Ocorreu um erro ao gerar as gares genéricas". Já tentamos acessar o site https://www.pepdoicms.sp.gov.br pelo "Google Chrome" e "Firefox" e o erro continua o mesmo. Alguém também está encontrando este problema? Grata

LARA MELLI SORIANO

Lara Melli Soriano

Bronze DIVISÃO 2
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 11:56

oi, Graciele... ainda nada... eu tb entrei contato com o 0800 e me pediram para enviar uma msg ao fale conosco, eu enviei.. :/ o que te falaram ???

LARA MELLI SORIANO

Lara Melli Soriano

Bronze DIVISÃO 2
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 14:14

Graciele, liguei novamente e realmente falam pra esperar o retorno, e não sabem dizer se demora ou não :/
Marcos, você conseguiu pela internet explore ou por google chrome ? aqui sempre da a mesma mensagem, entra normal na tela da geração das gares, e quando confirmo para gerar dá essa mensagem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.