x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 2.531

Serviços prestados de serralheria, danfe ou nota de serviços

michele aparecida de almeida de souza

Michele Aparecida de Almeida de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 09:14

Prezados, bom dia.

Recebi uma nota fiscal de serviços de uma serralheria referente aos serviços prestados de montagem de estrutura metálica para confecção de uma vitrine, é necessário uma danfe de venda da estrutura, ou somente a nota de serviços é válida ? Detalhe, nós não fornecemos o material para a confecção, tudo veio da própria serralheria.

Obrigada

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 08:10

No meu ver apenas a nota de serviço, pois se a serralheria aplicou material ela já deve ter repassado na nota de serviço.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: