Cassio
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoA empresa não gera SINTEGRA, porém estou na dúvida se devo gerar algum arquivo de 'sem movimento' ou qual o procedimento, me encontro no estado de Santa Catarina.
respostas 1
acessos 534
Cassio
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoA empresa não gera SINTEGRA, porém estou na dúvida se devo gerar algum arquivo de 'sem movimento' ou qual o procedimento, me encontro no estado de Santa Catarina.
Gustavo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeaqui no goías foi desobrigado o envio do sintegra, quando não havia movimento era obrigado a neviar o arquivo sem movimento, acredito que ai não deva ser diferente, "sim envie o arquivo sem movimento".
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade