x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 2.564

Cálculo de ST em MG

aparecido costa

Aparecido Costa

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2010 | 09:52

Olá, gostaria de pedir ajuda a alguem com mais experiencia na area com relação a calculo de st. Sou responsavel pela area de informatica da empresa onde trabalho e sempre que vou fazer cotações, nunca me passam os preços com st, ate pq a maioria dos meus fornecedores são de outros estados. Gostaria de saber se tem algum programa q eu possa calcular a st de produtos, de forma o + simples possivel. Se alguem puder me ajudar, fico grato.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2010 | 17:51

Boa tarde Aparecido Costa!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, Cllique aqui e faça o Download do "aplicativo ST/AnexoXV, utilizado para auxiliar o contribuinte no cálculo do ICMS-ST , de acordo com as regras do Anexo XV do RICMS/MG. O sistema apresenta também uma consulta rápida da Parte 2 do Anexo XV, tanto por descrição como por NBM. Os cálculos gerados pelo aplicativo são de inteira responsabilidade do contribuinte".

Neste link você encontrará mais informações.

Bons estudos!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade