Greice
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Pessoal,
Estou com a seguinte dúvida: Como faço para declarar as notas fiscais de outro municípios em Brasília - DF para apuração do ISS ?
Att, Greice
respostas 2
acessos 110
Greice
Pessoal,
Estou com a seguinte dúvida: Como faço para declarar as notas fiscais de outro municípios em Brasília - DF para apuração do ISS ?
Att, Greice
Mateus Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) JurídicoGreice, boa tarde,
a depender do tipo de atividade exercida tem que se calcular o ISS no local de prestação de serviço, conforme Art. 3 da LC 116/2003.
Deve-se utilizar para aferição do isso para pagamento, se for o caso de recolhimento na sede da empresa, deve-se lançar todas as notas com processamento em Brasília.
Greice
Mateus,
A minha dúvida é se tem que declarar as notas fiscais de serviços tomados, como é feito em SP e RJ em suas próprias Prefeituras e depois apurar o ISS no site da Secretaria de DF? Ou se tem algum programa como o GISSONLINE, nde se faz a declaração das notas fiscais de serviços e depois apura o ISS e emite a guia?
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade