x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 58

ST Interna X Redução ICMS MG

Dulcinea Ferreira

Dulcinea Ferreira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2020 | 13:31

Boa tarde !

Estou com uma duvida , será que podem me ajudar ?
Um cliente do Simples Nacional MG , comprou em operação interestadual (ES) Notebook NCM 847130-19 CST 400 .
Este produto não tem ST no Espírito Santo , mas tem em MG . Minha duvida é , mesmo tendo vindo com cst 400 , tenho que recolher ST em MG ?
Este produto tem redução ICMS em MG , sendo em operação interestadual , esse beneficio se aplica para calculo  ST ? 

Desde ja agradeço 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade