Carlos Diego Alves Bessa
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoBom dia!
Recebi uma nota de recarga de extintores mas não sei qual o CFOP para dar entrada. Alguém pode me ajudar?
respostas 3
acessos 10.420
Carlos Diego Alves Bessa
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoBom dia!
Recebi uma nota de recarga de extintores mas não sei qual o CFOP para dar entrada. Alguém pode me ajudar?
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá Carlos Diego Alves Bessa
Primeiramente é preciso conhecer a finalidade que essa mercadoria entrou para a empresa.
Marcos Henrique Bernardi de Barros
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Carlos,
essa nota que você recebeu é de modelo 55 ou serviço? Caso tenha sido o modelo 55, os "cascos" eram seus e você os enviou apenas para recarga ou você os adquiriu? E por fim, repetindo a pergunto do colega acima, qual a destinação?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)1.949 outras entradas ou 1.915 entrada para serviço, onde recarrega e devolve.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade