x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 17

acessos 7.686

Críticas SIOPE 6° bimestre 2019

RAISA GOMES MAIA

Raisa Gomes Maia

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 14:44

Boa tarde!
Sou nova na função.
Ao terminar de lançar os dados do 6° bimestre 2019, aparecem 4 críticas onde o valor informado é maior do que consta na base de dados do FNDE e uma crítica onde o valor está maior do que o tesouro nacional.
Como resolver se os dados informados estão constando nas planilhas do município?

Emmanuel Sousa

Emmanuel Sousa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 11:33

Esta versão provavelmente será atualizada. Várias críticas aos valores das Receitas lançadas com a base STN. Além do quê, as tradicionais críticas de 6º bimestre, que nos tiram o juízo, não apareceram. Infelizmente a comunicação é só pelo Fale Conosco, que tem um tempo de resposta ao chamado muito demorado.
Pior que o prazo para envio é próximo dia 30!

Adriana Carolina da Silva Landim

Adriana Carolina da Silva Landim

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 13:07

Boa tarde, estou com algumas críticas no 6º bimestre e já conferimos os lançamentos e não encontramos erros: 
542.1- Total da despesa liquidada e/ou paga inferior ao bimestre anterior
900.1 - Detalhamento das Despesas com remuneração do FUNDEB
532.2 - Despesas com Obrigações Patronais por - Contratação por Tempo Determinado
648.1 - Despesas totais com o FUNDEB superior as receitas
654.1 - Saldo Financeiro do FUNDEB ao final de exercício.
700.2 - Cancelamento e/ou pagamento de restos a pagar
702.1 - Restos a pagar sem disponibilidade financeira

Alguém pode nos auxiliar por onde devemos começar?

Abraço a todos

ALINE SILVA LEITE

Aline Silva Leite

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 09:41