x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 532

Divergência NOS CONFORMES - Comparativo 1 - EFD x Documentos Eletrônicos - Débito a menor

Gisele Mainardes Branger

Gisele Mainardes Branger

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 16:17

Olá.
O programa do Nos Conformes está apresentando algumas divergências e estamos tentando regularizar as mesmas.

Quando vamos em "Detalhes da classificação por Critério" encontramos várias informações, entre elas um percentual de Aderência da empresa (Item D-4).
Ao clicar nesse link, entramos em um ambiente que possui várias comparações, e a primeira delas é  "Comparativo 1 - EFD x Documentos Eletrônicos - Débito a menor".
Ele apresenta o "Valor total de ICMS documentos fiscais emitidos/ autorizados (R$)" X "Valor total de ICMS nos documentos fiscais escriturados na EFD (R$)*".
No meu caso apareceu uma divergência de R$51,61. Minha dúvida é: como eu consigo consultar os valores que realmente foram autorizados/emitidos na Sefaz, já que o meu sistema está faltando valores? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.