x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.793

pessoa juridica sem cnpj

marcelo de Sousa Santos

Marcelo de Sousa Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2007 | 17:15

olá tudo bem, eu quero saber se um cliente de outro estado comprando de minha industria usando apenas seu cpf e sua inscrição estadual. como deve ser meu procedimento diante da tributação, como devo emitir a nota fiscal ( de Goias p/Pernambuco)

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Quarta-Feira | 31 janeiro 2007 | 17:59

Consulte o cadastro do sintegra de seu estado, pois lá sairá o CNPJ do fulano... É mais seguro preencher todos os campos, e se ele tem IE tem CNPJ!

Abraço!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Eduardo Athayde

Eduardo Athayde

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Informática
há 17 anos Sexta-Feira | 25 abril 2008 | 15:20

Ola Moro em um condôminio em Santo André, SP com 4 apartamentos e não possuimos ainda o CNPJ. Como posso saber quais documentos são necessários, e qual o custo disto ?
Também este cnpj não terá fins lucrativos e isento de imposto de renda. Existe algum site onde posso buscar estas informações ?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade