Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 79

RESTITUIÇÃO DE ISS ESTADO DE SÃO PAULO

PEDRO PRANDI

Pedro Prandi

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2020 | 12:54

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda!

Nossa empresa é optante pelo simples nacional e pagou o ISS que era devido em Sorocaba para São Paulo, regularizamos com Sorocaba agora precisamos restituir o que pagamos indevidamente para São Paulo alguém consegue me ajudar em como funciona esse procedimento em São Paulo?

Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 10:12

Caro Pedro, 

Correta a solicitação de restituição ao município, mas já conversei anteriormente com outro colega a esse respeito, não estava conseguindo descobrir o funcionamento. A ultima tentativa foi feita através do protocolo de um requerimento de informações.


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade