Dania Tavares
Bronze DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Boa tarde pessoal...alguem com problemas no processamento da PGDAS de 12/2019?
De todos os clientes por aqui aparece devedor o mês de 12/2019.
respostas 37
acessos 7.449
Dania Tavares
Bronze DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Boa tarde pessoal...alguem com problemas no processamento da PGDAS de 12/2019?
De todos os clientes por aqui aparece devedor o mês de 12/2019.
Demostenes Dias da Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOs meus clientes também estão aparecendo devedor, cheguei até a gerar novos DAS para pagamento, até verificar nos pagamentos que já haviam sido pagos. Mais uma da receita
Gislaine Ventura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá bom dia!
estou com o mesmo problema.
Guilherme Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia.
Aqui acontece o mesmo.
Joel C Rhoden
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Idem. Guias da competencia 12/2019 não foram "registradas pelo sistema".
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia acredito que todos devem estar com esse Erro pois no inicio do mês o próprio site ja estava anunciando que haveria esse Problema devemos aguardar estabilizar o site a alocar os pagamentos.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Tive este problema com um cliente meu, mas lá na geração do DAS , está como pago, acredito ser erro da Receita Federal para variar um pouco...o problema será se não emitir CND sobre um tributo que foi pago !
Carlos Alberto Leite
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMesmo problema. Tomei até um susto agora pela manhã, mas vendo estas postagens já relaxei...
Muito obrigado.
Um bom dia a todos
Katiuscia Teran
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeEu tambem estou com o mesmo problema no escritorio, alguma noticia sobre isso?
Gislaine Ventura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde!
algumas empresas já sumiram o débito, nao sei se é pq retifiquei dezembro ou processamento da receita.
Marina do Carmo Braga
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!
Aqui também, todos os clientes, exceto 2 que solicitaram recalculo e pagaram com multa. Não sei se é de sacanagem da RFB, pois temos que ficar atentos que podem vir termo de exclusão do Simples por ser imposto de 2019.
Aguardemos......
Tania Raia Sarmento
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioSim, de todos os clientes não está processado o pagamento de DAS 12/2019.
Camila Melo Pierazzo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, pessoal!
Estou com o mesmo problema!
Vocês já sabem se há previsão para solução deste problema? O que não dá pra entender q o DAS esta no ecac como pago...
Abraços
Tawany Ap G M de Assis Pires de Araújo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde.
Também estou com o mesmo erro. E para piorar, tem um cliente que precisa da CND para fechar um acordo.
Alguém com alguma posição da Receita?
Gratidão
Camila Melo Pierazzo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tawany, acho que no seu caso, seria melhor ir até a Receita apresentar o DAS recolhido, para que seu cliente consiga a CND,
Tawany Ap G M de Assis Pires de Araújo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalCamila,
Já agendei para amanhã. Qualquer novidade aviso aqui.
Gerson Silva Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ola colegas!
Estou com o mesmo problema, o engraçado é que la no extrato do Pgdas no 6.2) Informações da Arrecadação do DAS gerado nesta apuração consta como o VALOR PAGO e tbm la em Consultar Declarações PAGO (SIM).
Guilherme Henrique Fernandes
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Também estou com o mesmo problema com os clientes aparece como pago no extrato mas, com o alerta de devedor competência 12/2019, e com isso não gera CND.
Marli Goncalves de Souza Carrijo
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoTambém temos o mesmo problema com os clientes optantes do simples nacional, indo para saldo devedor somente a parte da União, apesar do extrato estar correto com a devida baixa do pagamento do mês 12/2019. Fiz abertura de ouvidoria, estou aguardando resposta.
Julio Paulo da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeEstá acontecendo com as empresas do Simples onde trabalho, Apresenta pago nos extratos, contudo aparece com débito do imposto.
Ariane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Alguma novidade sobre os pagamentos????? Estamos com o mesmo problema aqui....
Isabela Ribeiro Corrêa
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Aqui também o mesmo problema, temos todos os comprovantes de pagamento enviados pelos clientes, temos também os comprovantes de arrecadação emitidos através do e-cac comprovando que as guias foram pagas, enfim alguém já tem algum retorno da RFB?
Jéssica Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Visualizando este questionamento, conferi algumas empresas e aparece pago (sim) a competência 12/2019, mas no campo abaixo "débitos" consta a competência 12/2019.
Elisa Bueno
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEu estou no aguardo da ouvidoria, caso tenha alguma novidade compartilho aqui.
Gerson Silva Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)E ai colegas alguma novidade dessa lambança da RECEITA FEDERAL?
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPara mim continua aparecendo com pendencia mesmo estando pago.
E Aconteceu com os parcelamentos de janeiro, o cliente pagou todas as guias, mas no sistema não consta.
Alguém também teve esse problema com o pagamento dos parcelamentos?
O cliente precisa de uma certidão negativa até dia 10, e não consigo emitir por que consta pendencias na receita...
Gerson Silva Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a) Tawany Ap G M de Assis Pires de Araújo de Oliveira
Ola colega!
E ai o que lhe explicaram na RECEITA sobre esse não processamento de pagamento?
Gislaine Ventura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)RESPOSTA DA RECEITA
Sugiro que também enviem perguntas no fale conosco para cobrarem eles.
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Informamos que o sistema está apresentando erro na confirmação dos pagamentos realizados por meio de DAS.
De acordo com nossa área técnica, a situação deverá estar normalizada até amanhã, dia 04/02/2020. Por favor, solicitamos que aguarde mais
um dia e verifique se o pagamento foi reconhecido.
Atenciosamente
Receita Federal
Alex Sousa
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeQuem precisar de Certidão não precisa comparecer presencialmente na RFB, este procedimento a bastante tempo já pode ser feito por meio do e-Processo.
Ariane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia
Alex Souza, como vc faz esse procedimento dentro do e-Processo.... ele não demora 30/60 dias para solucionar a questão???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade