x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 61

Dúvida sobre MEI e IE

Gisele

Gisele

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2020 | 13:46

Boa tarde! 
Sou uma  MEI, do estado do Paraná, porém pretendo trocar minha atual atividade para COMERCIANTE DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS INDEPENDENTE 4781-4/00, onde de início minhas vendas seriam realizadas somente online para todo território brasileiro. Sei que inicialmente terei que tirar uma IE, já que os fornecedores desse meio exigem, só que tirando minha IE do Paraná e caso minha empresa mude de estado como ficaria a questão da minha IE. Teria que fazer a baixa dela do Paraná para depois abrir outra em outro estado ou poderia continuar utilizando -a sem problemas? Existe uma forma de migrar a IE sem perde-la?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade