x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 84

Raquel Rodrigues de Aguiar

Raquel Rodrigues de Aguiar

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2020 | 11:40

Bom dia.

Estou fazendo pelo primeiro mês os lançamentos de uma empresa que revendo medicamentos veterinários.
Nessa mês de Janeiro ela adquiriu um produto de fora de São Paulo e quando entro no meu sistema de consultoria para verificar se o mesmo tem ST  ele pede para selecionar se o produto é "neutro, "positivo" ou negativa" e se é "de referencia", "genérico" ou "similar"!
Procurei em vários sites  e não encontrei em nenhuma lugar algo que pudesse me ajudar.
Gostaria de saber se alguém poderia me informar alguma site específico para fazer essa consulta.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2020 | 11:51

Raquel,

Salvo engano meu, estas informações "neutro, "positivo" ou negativa" e se é "de referencia", "genérico" ou "similar" é peculiar ao seu sistema, é por isso que vai ser difícil vc encontrar.
A ST está vinculada ao NCM do produto.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade