Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor o cliente precisa emitir uma nota de serviços e o tomador está pedindo para que use o código 1002 na NF, quando vou emitir não existe esse código, alguém pode me ajudar? Obrigado
respostas 8
acessos 13.035
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor o cliente precisa emitir uma nota de serviços e o tomador está pedindo para que use o código 1002 na NF, quando vou emitir não existe esse código, alguém pode me ajudar? Obrigado
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Não seria 10.02 ?
[table]10.02- Agenciamento, Corretagem Ou Intermediação De Títulos Em Geral, Valores Mobiliários E Contratos Quaisquer.[/table]
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Telma, isso mesmo 10.02, só que quando informo, da o erro não existe ou não permitido.
O tomador quer que saia este código, já passei a ele para informar o 6157 mas ele não aceita.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)10.02 é o código de serviço da lista da lei 116/03, desconheço outro que corresponda a este tipo de serviço.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOi Telma, então porque será que não deixa eu usar este código na emissão da nota?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Por que é o sistema que vc está utilizando para emitir esta nota que não está parametrizado corretamente ou cadastrado o código.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOi Telma eu estou emitindo direto no site da PMSP
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)PMSP é toda estranha...te aconselho a ligar ou procurar na lista deles dentro do site da prefeitura qual código corresponde ao 10.02.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, teremos que ir até lá, obrigada Telma, ótima semana.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade