x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 96

Nota de Remessa

JOANA LUIZA GONÇALVES DE MATTOS BORGES

Joana Luiza Gonçalves de Mattos Borges

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2020 | 10:03

Bom dia!

Trabalho com equipamentos que não chegam prontos para uso no consumidor e os materiais usados na instalação são levados pelos instaladores no momento emitimos uma NF de simples remessa mencionando que a mercadoria foi faltando no ato da entrega. Gostaria de saber se tem uma outra maneira de emitir essa NF para o instalador levar com os materiais já que quando sobra não temos uma operação para dar entrada na mercadoria.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 08:16

Sugestão: emita a nota de remessa apenas para circulação e volte com ela e cancele-a.
Entendi que estes equipamentos já constam na nota da venda, certo?

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies