x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 136

CFOP que não saiu da Empresa

Josemi

Josemi

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Faturamento
há 6 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2020 | 15:37

Boa tarde,

Emiti uma NF com o CFOP 5901 (REMESSA PARA INDUSTRIALIZAÇÃO), porém o produto não foi para a empresa destino e passou o prazo de 24hs para cancelamento da NF.
Qual o CFOP que devo usar para o Retorno / Devolução dessa NF?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 24 fevereiro 2020 | 14:54

1.949 por que não existe CFOP específico para esta operação.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate - CONTADORA
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Abertura, encerramento, alterações societárias, IR,  assessoria MEI, SIMPLES, PRESUMIDO e REAL, Reforma Tributária, DP, Contabilidade, Emissão e Parametrização de Notas Fiscais de vendas e serviços, Planejamento Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies