Rodrigo França
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ola gostaria de saber qual e a aliquota usada para venda de madeira bruta ou serrada dentro de SP?
obrigado agradeço a ajuda desde ja.
[email protected]
respostas 5
acessos 929
Rodrigo França
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ola gostaria de saber qual e a aliquota usada para venda de madeira bruta ou serrada dentro de SP?
obrigado agradeço a ajuda desde ja.
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Rodrigo o Forum Contabeis possui o trabalho bem bacana sobre as aliquotas, vale a pena conferir!!!
E voce encontrará as aliquotas de São Paulo!!!!
clique aqui
Espero ter ajudado
Abraços
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalrodrigo,
em que regime a sua empresa esta, no presumido ou simples nacional?
se estiver no simples nacional não tem tributação do icms!
Rodrigo França
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalrodrigo,
se sua empresa esta no presumido, não tem tributação do icms, pois o icms já esta embutido no simples nacional
joão
Gislene Porto
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
Uma empresa de comercio de carnes inscrita no Simples, compra a carne com isenção de ICMS, conforme nfs , ao revender a mercadoria posso aproveitar a isenção do ICMS também , deduzindo o valor do ICMS do meu DAS. Alguém saberia me dizer?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade