Renan Conceição Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Estou com um problema e vou tentar colocar da melhor forma possível, para que alguém possa me ajudar...conto com vcs.
Tenho um cliente que abriu uma MEI em 2011, até Janeiro de 2015 ele era MEI, em Fevereiro ele se tornou Eireli mas se manteve no simples.
O que aconteceu foi o seguinte ele foi desenquadrado agora em Janeiro de 2020 porque tinha uns débitos na receita que já negociei e foi feito o pagamento e solicitei novamente o simples, só que a prefeitura indeferiu porque diz que a empresa deve ISS de 2011 ate Março de 2016, sendo que nesse prazo a empresa era MEI até Janeiro de 2015, e Eireli no simples de Fevereiro de 2015 a Março de 2016 no máximo se houvesse alguma pendência no simples eles mandariam pra divida ativa da prefeitura como foi feito com o ano de 2017 que foi pago, só consegui ver as pendências quando entrei no site onde emito as notas fiscais,
Vou tentar entrar com uma impugnação ao indeferimento em relação ao pedido do simples só não sei como fazer o procedimento correto, ate referente ao ISS porque acredito que seja erro na prefeitura....se alguém puder me ajudar agradeço.