x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 141

Remessa industrialização sem transitar equipamento

Frá

Frá

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 5 março 2020 | 09:07

Bom dia! Precisamos fazer um procedimento e não sei como fazê-lo, é o seguinte:
► Minha empresa (SP) vai importar e comprar mercadoria nacional (drawback)
► Minha empresa irá enviar esses materiais para um industrializador no RJ. Esse industrializador fica no porto (tem um galpão lá) vai montar o equipamento, e pelo mesmo ser muito grande não virá para a minha empresa (SP) -  (fisicamente), sairá direto para meu cliente estrangeiro.
► Esse industrializador emitirá nota de retorno (6902/6124) para a minha empresa  (sem transitar o equipamento).
► Minha empresa emitirá nota de venda (CFOP 7127) enviará para o porto e o transportador irá coletar o equipamento até o cliente final.

O problema é o equipamento não transitar do RJ para SP (minha empresa), como posso fazer essa operação?

Qualquer dúvida só perguntar.  

Eufrásia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade