x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 306

Nota fiscal de entrada importação MEI RJ

Leonardo

Leonardo

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 20 março 2020 | 10:55

Olá, queridos.
Recentemente fiz uma importação simplificada da china pela DHL com o meu cnpj. Após pagar o II e o ICMS a mercadoria foi liberada. Preciso fazer a NFA-e de entrada desses produtos? Entrei em contato com a fazenda e eles alegaram que não preciso. O que acontece é que há 30 dias atrás eu fiz uma compra e dei entrada na nota acoplada com o número de identificação do ICMS pago, conforme orientação do Sebrae. 
Grato,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade