Karla Vieira Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalGostaria de saber se o cálculo automático do ICMS disponível no site já está atualizado com as emendas de dezembro de 2009. Aguardo
Karla Vieira
respostas 9
acessos 3.807
Karla Vieira Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalGostaria de saber se o cálculo automático do ICMS disponível no site já está atualizado com as emendas de dezembro de 2009. Aguardo
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Karla
Bem-vinda ao Fórum Contábeis.
Por favor, informe-nos em qual tópico está o cálculo "automático".
Saudações
Karla Vieira Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEm Serviços ON line Emissão de Guias !! Não é nenhum tópico, é um serviço prestado pelo site. Entro e calculo gare Sp com juros e multa ! Compreendeu ??
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeKarla Vieira Cardoso
Karla Vieira Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalRicardo, me desculpe, mas não foi esta minha intenção, e de maneira nenhuma tratei da pergunta de maneira rude como vc coloca.
Peço desculpas se fui mal interpretada e aguardo respostas.
Juvelina Patricia da Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadepelo que pude ver no sit o recalculo de icms não esta atualizada a legislação vigente.
Karla Vieira Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalPois isto fiz a pergunta Juvelina, porque fiz o cálculo com informações que tenho da Cenofisco e não bateu o cálculo. aguardo repostas do Portal como o Ricardo colocou que receberia.
Juvelina Patricia da Silva do Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeboa noite karla vc já conseguiu algum site que faz o calculo atual correto?
Leonardo Alcantara
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalJoao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalkarla,
a partir de jan/2010 houve mudança no juros e multa do icms, diante disso,entra no site da sec.da fazenda: https://www.pfe.fazenda.sp.gov.br
no menu posto fiscal eletronico,usuario e senha,e depois na conta fiscal, e lá voce faz a simulação do icms que já sai corrigido, no caso de icms recolhido fora de prazo.
abs
joão
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade