x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 9

acessos 3.807

Cálculo de ICMS

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2010 | 14:43

Boa tarde, Karla

Bem-vinda ao Fórum Contábeis.

Por favor, informe-nos em qual tópico está o cálculo "automático".

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 08:55

Karla Vieira Cardoso

Em Serviços ON line Emissão de Guias !! Não é nenhum tópico, é um serviço prestado pelo site. Entro e calculo gare Sp com juros e multa ! Compreendeu ??

Não é adequado perguntar se eu compreendi ou não, com tanta arrogância desta maneira, pois como não é possível ler pensamentos e sua pergunta foi postada em um site de debates, logicamente a dúvida seria pertinente a alguma planilha anexa a certo tópico dos debates.

Nada lhe custaria redigir um texto mais claro e informar que se tratava do cálculo disponível em https://www.contabeis.com.br

Em breve o webmaster a instruirá.

Bom trabalho

Em tempo:
O "serviço" que o portal contábeis oferece tem o sentido de uma ferramenta útil e não oficial para a lide diária comum aos serviços contábeis, e não o sentido literal de serviços de consultoria virtual gratuita. Em casos extremos os órgãos oficiais devem ser contatados.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
KARLA VIEIRA CARDOSO

Karla Vieira Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 14:01

Ricardo, me desculpe, mas não foi esta minha intenção, e de maneira nenhuma tratei da pergunta de maneira rude como vc coloca.
Peço desculpas se fui mal interpretada e aguardo respostas.

Muito Obrigada,

Karla Vieira
KARLA VIEIRA CARDOSO

Karla Vieira Cardoso

há 15 anos Terça-Feira | 2 março 2010 | 18:16

Pois isto fiz a pergunta Juvelina, porque fiz o cálculo com informações que tenho da Cenofisco e não bateu o cálculo. aguardo repostas do Portal como o Ricardo colocou que receberia.

Muito Obrigada,

Karla Vieira
Leonardo Alcantara

Leonardo Alcantara

há 15 anos Sábado | 20 março 2010 | 01:51

Karla,

Se você entrar no Posto Fiscal Eletrônico, tem uma parte qual calcula a GARE com multas e juros referente ao vencimento no dia.
É só você entrar com a senha de sua empresa ou com a senha do contador responsável pela empresa (caso essa senha esteja vinculada).

JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 17:39

karla,
a partir de jan/2010 houve mudança no juros e multa do icms, diante disso,entra no site da sec.da fazenda: https://www.pfe.fazenda.sp.gov.br
no menu posto fiscal eletronico,usuario e senha,e depois na conta fiscal, e lá voce faz a simulação do icms que já sai corrigido, no caso de icms recolhido fora de prazo.
abs
joão

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade