x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 3.179

Devolução de Containeres

Evandro

Evandro

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 09:05

Olá pessoal do fórum estou com uma dúvida se alguém poder me ajuda agradeço. Bem a empresa em que trabalho comprou 3.000,00 kilos de um produto quimico. A nota veio com o CFOP 5102, agora o nosso fornecedor pediu para gente devolver os 3 containeres que veio com o produto, como eu faço isso?
OBS. na nota nem está especificado container e sim: quantidade 3.000 / espécie: granel...Eu posso devolver como simples remessa?? Qual seria o melhor procedimento a tomar???Visto que o nosso fornecedor só nos mandou 1 nota que é a de venda.

Evandro

Evandro

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 13:35

Donizete Nunes de Jesus

Olá Donizete, acredito q me expressei mal, a empresa q trabalho comprou o produto, o nosso fornecedor quer que devolvamos apenas os conteineres e não o produto. Gostaria de saber se posso fazer isso com uma simples remessa, pois acredito que eles (fornecedor) deveria ter feito uma nota de emprestimo desses conteineres e uma nota de venda). OBS. devolver apenas a embalagem.

Mas mesmo assim obrigado, Donizete.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade