Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.366

Ind. efetuada para outra empresa 5124/5902

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 09:47

Ola colegas!!


seré que tem algum amigo de forum que tenha uma empresa que industrializa para outra empresa que esteja no Simples Nacional para agente trocar uma idéia!

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 14:20

Boa Tarde Donizete! Obrigado por estar disposto a me ajudar


Eu tenho uma industria que so faz esse processo de industrialização por encomenda ela recebe o materia em pedaços e os microniza, depois emiti a nota fiscal com o cfop 5124/5902 .

eu queria saber como se deve escriturar essas notas sendo que ele so microniza o materia e nao ultiza mais nada.

e como vc faz pra emitir o PGDAS vc ultiliza o campo de Industrializaçao ou aquele de IPI e ISS com Incidência simultânea

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.