x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 560

AGUARDANDO PPA DO CONVENENTE

ALINE CORDEIRO SANTANA

Aline Cordeiro Santana

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 13:08

Olá contadores,

preciso imprimir o comprovante DBE para dar entrada na receita federal pois o nome empresarial do meu cliente nao se alterou após os procedimentos na Junta. Fui consultar o protocolo no SIARE e agora que percebi essa mensagem "AGUARDANDO PPA DO CONVENENTE ", nao tem DBE, mas havia dado prosseguimento ao processo e consegui tirar o requerimento do empresario da junta, só que nao alterou o nome empresarial no CNPJ, e agora o CADSIn nao deixa criar outro protocolo pois vem escrito "já existe outra solicitação na sefaz", como proceder? como faço pra imprimir o dbe? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade