Lazaro Roberto Pettarelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
respostas 176
acessos 33.878
Lazaro Roberto Pettarelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
Cibele Aparecida de Assis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!! Para mim também aparece que não tem Damef para validar.
Isa Carla de Faria
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
No meu aparece também a mesma mensagem, testei com varias empresas e dá a mesma coisa.
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia!
O meu também aparece com a mesma mensagem no Siare.
Adriana A. Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBom dia pessoal,
Não consegui localizar essa aba. Abaixo de qual tópico? Ela aparece antes do login?
Obrigada
Franck
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom Dia
Também estou com Problemas, acabei de tentar e aparece:
"Não há DAMEF para validar, Retorne mais tarde"
Att
Franck
Wallace do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde,
Alguém conseguiu validar a DAMEF?
Mensagem de erro ao validar:
"Não há DAMEF para validar, Retorne mais tarde"
Valéria
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tardem
Acabei de ligar na SEF, resposta abaixo e segundo atendente sem previsão de data no momento:
Senhor(a),Agradecemos o seu contato junto à Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais. Transcrevemos abaixo as orientações relativas ao serviço solicitado pelo(a) senhor(a) através do atendimento por telefone, 155 LigMinas: Alerta de INCONSISTÊNCIA NA GERAÇÃO DA DAMEF ANO-BASE 2019 NO SIARE A SEF/MG informa que constatou inconsistências no processamento da DAMEF ano-base 2019 e que a nossa área de Tecnologia está trabalhando para a solução do problema. Orientamos aos contribuintes para não efetuarem o procedimento de validação da DAMEF que porventura já esteja disponível no SIARE, até a solução do problema. Gentileza acompanhar as publicações sobre o assunto no site da SEF: www.fazenda.mg.gov.br
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigada Valeria!! Vamos aguardar né!
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Alguém conseguiu validar a Damef!
Obrigada!!!!
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalAinda não consegui!
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia! Liliane, eu consegui de apenas 1 empresa, as demais ainda não. Teremos que aguardar a SEF resolver o problema.
Daiane Almeida Santos
Um dos colegas disse que a SEFAZ ficou de verificar o programa. Alguém mais chegou a verificar?
Eduardo Nunes Costa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
No meu caso, os valores estão muito divergentes com o declarado nas EFD-ICMS/IPI ref. 2019. Alguém mais com esse problema?
Fabrício Octaviani
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalEduardo,
Estou com o mesmo problema, único valor que está correto é das devoluções, e meu estoque final está zerado sendo que informo mensalmente.
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalNão consigo nem acessar a aba da DAMEF, quando clico nela, o SIARE volta pra pagina de login.
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde!
Quando entro da a mensagem "Não há DAMEF para validar. Retorne mais tarde.
Karina Colombo de Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá boa tarde,
Na verdade os valores de Entradas e Saídas da DAMEF estão de acordo com meus registros, agora o que me preocupa esta seno o valor do Estoque que este não bate, entendo que este deveria ser o final entregue na DAMEF de 2018 correto? Alguém com inconsistências em valores de estoque? Se sim alguma orientação?
Obrigada
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Gente alguém está conseguindo transmitir a DAMEF , quando entro da mensagem: Não há DAMEF para validar. Retorne mais tarde.
obrigada!
Franck
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Acabei de Fazer uma tentativa, continua com o mesma mensagem sua Liliane.
Daiane Almeida Santos
Me parece que o SIARE não liberou todas as IE estaduais ainda, tenho 5 e nenhuma foi liberada. E o prazo para entrega continua o mesmo, isso é que me deixa apreensiva.
João
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoO meu liberou apenas 1, o pior é que os valores não batem, olhei até nas declarações e elas estão corretas.
Verônica Cardoso Coutinho Batista
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalOlá bom dia !
Karina quando você fala do estoque , pelo que estava lendo na Portaria , esses valores serão extraídos do EFD de fevereiro referente o inventário que declaramos, o inicial do ano base (2019) e o final o ano subsequente ao ano base no caso o que informamos esse ano referente a Dezembro de 2019. No meu caso só apareceu o estoque inicial e os meus arquivos todos foram transmitidos corretamente , também estou aguardando um posicionamento quanto essas informações pois não habilita para informarmos manual.
Sandro Doriguetto
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteMandei mensagem para o Fale conosco porque o meu estoque final também não está aparecendo e existem algumas divergências nos valores totais. A informação do DRO está ok, aguardando agora apenas o retorno da Sefaz.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Veronica, isso mesmo obrigada pelo o esclarecimento sendo assim, realmente o saldo Inicial bate, mas o final permanece 0,00 sem que conseguirmos fazer a inclusão manual esta tbm seria a sua pendência ?
Stephan
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, as três que tenho constam como "sem dados para validar, retorne mais tarde".
Verônica Cardoso Coutinho Batista
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalSim Karina , os outros valores estão corretos , só o estoque Final zerado. Más também tenho empresas que ainda eles não liberou para validação , acredito que todos nós estamos com os mesmos problemas , e esta muito perto o prazo e com todas essas inconsistências. Vamos aguardar algum pronunciamento, espero que prorrogue essa data de validação.
Valéria
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Aos colegas Eduardo, Karina e Fabricio...
Vocês conseguiram ver os dados já na DAMEF? Na validação?
Quando conseguiram entrar??
Pois não consegui ver nada ainda...
Obrigada.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Valéria boa tarde,
Sim consegui ver os valores de ESTOQUE, este por sua vez o saldo inicial esta de acordo mas o saldo final esta zerado erroneamente, ja os valores de entradas e saídas estão de acordo já consegui validar, ainda irei preencher a DRO, porém após o possível ajuste no valor do Final de ESTOQUE. Contúdo entendemos que o sistema permanece em constantes alterações por parte da SEFAZ, aparentemente a única coisa que não mudou foi o prazo para entrega.
Eduardo Nunes Costa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)VALÉRIA
Minha situação é a mesma da Karina... com exceção de uma empresa na qual os valores das entradas e saídas não estão corretos. Mandei mensagem pro fale conosco...mas não obtive retorno até agora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade