Ariel K.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoSrs,
Como faço para saber a alíquota de redução interestadual (redução na base do ICMS) que incide sobre meus produtos?
Existe alguma tabela?
Onde a encontro?
Obrigado.
respostas 7
acessos 1.273
Ariel K.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoSrs,
Como faço para saber a alíquota de redução interestadual (redução na base do ICMS) que incide sobre meus produtos?
Existe alguma tabela?
Onde a encontro?
Obrigado.
Kelly Panzetti
Bronze DIVISÃO 4 , Analista TributosNo site do posto fiscal, vc vai em legislação, tabela e artigos, no anexo I e II vc vai encontrar, tem varios artigos ai e so ver a tabela que vc esta procurando.
Ariel K.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoKelly,
Muito obrigado pela ajuda!!
Isso é com relação somente a mercadoria que sai do estado de SP, né?
Essas alíquotas mudam para cada estado?(Por exemplo, ES, seria diferente??)
Kelly Panzetti
Bronze DIVISÃO 4 , Analista TributosBoa noite Ariel.
Esta mercadoria que vai para o ES, e mercadoria que vc esta vendendo, ou seja, que vc vai mandar de SP para ES?
Ariel K.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoKelly,
Bom dia e muito obrigado.!
O que eu quis dizer acima é que a mercadoria é comercializada a partir do estado de ES (ela já chega em um porto em ES), e de lá ela é comercializada p/ os outros estados...
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalOla colegas!
nao sei se é issu q vcs procura mais qm sabe pode ajudar!!
http://www.praticacontabil.com.br/fiscal/aliq_inter_icms.htm
Ariel K.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoThiago,
Muito obrigado pela ajuda.
Vc pode me ajudar quanto as alíquotas de redução interestadual e de MVA no estado de ES?
Monica Estevam Pessoa
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá
como faço para colocar meu credito de icms no calculo do pgds??
meu cliente compra mais fora do estado .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade