Rosi Fernandes
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoEstou com uma duvida enorme sobre o prazo de entrega da Declaração do Simples Estadual, ja tentei enviar algumas declarções, mas não consigo...alguem pode me ajudar por favor
respostas 4
acessos 2.473
Rosi Fernandes
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoEstou com uma duvida enorme sobre o prazo de entrega da Declaração do Simples Estadual, ja tentei enviar algumas declarções, mas não consigo...alguem pode me ajudar por favor
Oswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola Rosi, a Secretaria divulgou nota dizendo que só depois do prazo para a entrega da declaração so simples nacional é que vai receber as transmissões da declaração do SN-SP. Essa nota está na pagina principal do PFE
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Está ai o link para aqueles que tem duvida!!!!!
LINK
Abraços
Sueli Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá Rosi !
Tenho verificado periodicamente todos os sites , inclusive o da Secretaria da Fazenda, e continua tudo igual.
Pelo menos até agora. Não há uma data específica sobra o assunto, a entrega da DS - 2010.
Vamos aguardar !
Marcelino Pinto Teixeira Neto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rosi, também tenho consultado no site e até mesmo no próprio Posto Fiscal de Osasco e até o momento nada, o jeito será aguardar mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade