x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 8.844

nota fiscal com cfop 1924

JULIANA

Juliana

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 5 março 2010 | 09:48

Bom dia!!

Bom trabalho num escritorio de contabilidade e faço a parte contabil, nao entendo muito da parte fiscal por isso gostaria de saber se esta certo como estao lançando aqui.
Meu cliente é do simples nacional e faz servico de facção, ela recebe uma nota com cfop 5924 sendo entrada (1924), dai meu clinte nao industrializa lá manda para outro cliente com cfop 5924 e manda para uma terceira empresa que presta o servico (nao sei se meu cliente indistrializa alguma coisa, ate acho que sim ela faz o servico e o que ela nao faz no estabelicimento ela manda para outro faz); esta terceira empresa devolve com o cfop 5925 sendo entrada (1925). e meu cliente devolve para a primeira empresa (a que mandou industrializar) com o cfop 5925.

Gostaria de saber se esta correto.


Att
Juliana

Rodolfo da Silva Valle

Rodolfo da Silva Valle

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2011 | 10:25

Bom dia, gostaria muito de ter essas respostas, se você conseguiu as respostas e pudesse tirar minhas duvidas... Agradeço a atenção

--
Rodolfo da Silva Valle
Cel: (x43) 9904-3027
Quatiguá - Paraná

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade