x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 83

Simples Nacional - Cobrança de EFD ICMS Cooperação Fiscal/ES

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 16:14

Boa tarde colegas. Uma das minhas empresas, no ano passado, ultrapassou o sub-limite estadual (3,6 milhões), fez a entrega da EFD mensalmente e recolheu o ICMS por fora. A partir de Janeiro, essa situação já foi normalizada, não ultrapassou o sublimite. 
Deveríamos ter feito algum comunicado este ano? A Cooperação Fiscal da SEFAZ/ES está cobrando EFD-ICMS de 01/2020 a 04/2020 e estou tentando entender se a cobrança é devida ou não.
Desde já agradeço quem puder me ajudar.
Att

Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.
C. S. Lewis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade